Breve Novidades
- B F Hasckel
- 23 de jun.
- 4 min de leitura

Para todos que amam ler se preparem pois estou a trabalhar em um novo projeto. No momento estou a fazer um estudo de campo, e isso se chama " Detalhar" . A nova história que está a vir a vida.
Como a Quadrilogia de ALFWIN e o romance Erótico Encontro Inesperado.
Estudei muitas coisas, filmes , séries, e acima de tudo a história, que sempre foi uma das minhas matérias favoritas na época escolar, sinto saudades de ter contato com a minha professora de história ela me passava uma vibe maravilhosa, tirando a época que levei um susto " que dizia ela estar triste com a sala toda " e então virar e dizer, " Mas apenas ela foi bem" , sim pessoal já tive um momento na sala de aula, que todos em coro me chamou de HERMIONE GRANGER.
Sim de fato sempre amei escrever, outro ocorrido que uma professora essa em si de vez enquanto mantenho contato, e ela me pediu pra escrever uma redação de 20 linhas, mas a minha mente acabou passando de 20 para exatamente três folhas a história era sobre uma máquina do tempo, mas ali eu tinha uma máquina do tempo sim, mas que podia me levar para a TERRA MÉDIA TOLKIEN.
Enfim a escrita sempre esteve comigo desde sempre, afinal eu via filmes na infância, e representava mesmo sozinha as cenas, sempre fui incrivelmente fascinada com a Arte em geral.
E sim pra mim a escrita é um tipo de arte que poucos conseguem ter habilidade sempre fui alguém criativa, sempre desenhava, pintava, e isso está enraizado em mim.
Então sim durante a adolescência comecei a jogar RPG online onde eu escrevia turnos, como sendo a majestosa personagem HERMIONE e ÉOWYN essas duas foram meus maiores trunfos na época do ORKUT.
E até hoje me lembro que teve um fake que fazia parte dessa turma do RPG MEDIEVAL, que eu tinha muito de TOLKIEN, na escrita e realmente sempre tive facilidade de escrever em modo antigo, do que no modo que hoje falamos, e provável que eu possa ser uma alma antiga e assim sendo eu recebia muitos elogios.
Agora quando eu fui a personagem de RPG DE HARRY POTTER, todos diziam que eu realmente era uma nerd sabe tudo, que eu chegava a dar raiva e que parecia a própria HERMIONE GRANGER.
Então digo a escrita sempre me acompanhou até na época das Fanfics nos sites Spirit, Wattpad, entre outros mas no momento só veio esses dois na mente e sem falar que existia numa época um site chamado Floreiros e Borrões que havia muitas e muitas Fanfics de Harry Potter.
Enquanto isso uma lembrança da infância outra que nunca esqueço foi assistir pela primeira vez Entrevista do Vampiro de Anne Rice e em minha mente imaginativa eu imaginava quando que eu conheceria o LESTAT sério eu ficava pensando um dia conheço o Tom Cruise. Logo em seguida entrei no mundo Dark sendo que virei admiradora da grande Anne Rice.
Essa mulher pra mim foi incrível falamos um pouco uma vez via Facebook, e sim ela disse que eu deveria ter coragem de escrever o que eu sentia no fundo do coração pois é ele que na verdade te guia são suas emoções que dão vida e sabor para a escrita estou apenas a resumir o que ela disse em poucas palavras a mim.
E por isso que em meu livro ALFWIN ✨

Que dediquei a ela uma mensagem juntamente a seu filho que perdeu a mãe, enquanto nós como fans perdemos uma escritora incrível e humilde.
Por isso digo escrita nos leva longe, nunca na vida achei possível a jovem que fui , ter a chance de ter trocado poucas palavras mas essas ficaram num lugar enorme do coração pois isso não tem presso, alguém que já é grande na indústria literária, vir e dar a você coragem para seguir um sonho, que no fundo eu duvidava que iria dar certo, o famoso medo do desconhecido. E eu disse a ela mesma que queria escrever um livro sobre Vampiros, e ela disse " ESCREVA" .
ESSA HISTÓRIA, ainda não apareceu mas desejo tanto poder um dia viajar para Nova Orleans para ter a chance de sentir aquela viagem do tempo onde Anne Rice ainda era viva, e um dia quando eu puder vou visitar o seu túmulo e dizer a ela que pode ficar orgulhosa pois segui o dizer dela, de seguir em frente, muitos das pessoas que conheço me mandava escrever mas realmente o ponta pé foi a Própria Anne Rice dizer a mim que eu tenho tudo para ser uma grande escritora e que logo seria eu a próxima Best Seller.
Como disse a escrita leva a todos que nasceram com o dom longe, e eu sei que logo logo estarei eu no topo dos mais vendidos.
Grata a todos que acreditaram em meu potencial e grata a você Anne Rice que me deu força para seguir esse sonho que as vezes imaginava ser impossível.
Você foi pra mim a luz, e as trevas pois pra mim eu ainda considero a ti como a mãe dos vampiros e por causa de ti sempre sonhei em ser gótica, sempre quis participar do fan club de Nova Orleans dedicado a seus livros o famoso baile de vampiros, espero um dia ter a chance de fazer parte desse pessoal tão incrível.
Mas quem sabe ser reconhecida por todos os fans de todos os escritores famosos que um dia eu li, mas saber que algum familiar deles um dia possam amar os meus livros, pois livros e escrita conectam pessoas e eu sei que serei como ela humilde pois nunca sabemos quando poderemos ajudar uma nova alma de escritora ou escritor que está a florescer.

Comentários