Criar um mundo literário é um enorme desafio e também prazeroso. Ainda quando você vivência ocorridos em sua vida que faz você sentir se para baixo, mas então descobre que a escrita pode salvar vidas, isso faz parte de todo escritor. Um dia ouvi dizer que trabalhar na escrita o que sentimos , é imprescindível .
E é o que torna a escrita muito mais interessante e também original, mesmo sabendo que fazemos parte de um processo de adaptação, pois cada um temos algo para desenvolver pessoalmente para então ter um diferencial.
Escrever sobre o mundo de ALFWIN, foi de fato importante, alguns vão dizer que posso estar errado mas no meu ver estou corretíssima com o que observei.
A história traz a personagem Amaris tendo de vivenciar um acidente só que durante toda a história conhecemos à consciência da mesma, onde ela conhece um local mágico e acima de tudo fantasioso. Mas nesse início da história é trabalhada todo o início de um mundo fantástico para que seus leitores possam sentir-se conectados com os personagens. E confesso em muitas partes eu me identifico com a Amaris já que trabalho as minhas emoções nela. O que a fez tomar uma proporção muito grande do qual eu não esperava.
Costumo dizer também que escrever me salvou pois sim eu escrevi essa fantástica história com alguma ajuda a mais, não é possível que numa noite qualquer eu finalmente tivesse a história completa em mente.
Eu provavelmente tenha sido contatada não consigo imaginar outra coisa a não ser isso.
E por essas e outras que o livro foi escrito tão tepidamente não só ele como todos os outros três.
O que claro o livro quatro ainda não foi lançado mas espero lançar ele ainda esse ano. Esse último livro trata-se de outros temas porém ainda assim segue a risca com os mesmos personagens, mas a história apenas se encontra completa de maneira correta.
Inicialmente seria apenas uma trilogia mas se não fosse o contato que com certeza tive, nunca que um quarto livro iria vir, porém me sinto muito mais muito mesmo feliz em ter finalizado essa história.
Comments