top of page
B.F.Hasckel.jpg

BREVE NOVO LIVRO

Foto do escritorB F Hasckel

Obscuridade no Mundo de Alfwin


Criar o mundo de Alfwin foi claramente pensando em muitas coisas relacionadas ao mundo num geral. Creio que o lema principal nos livros é sempre crer em si mesmo e não desistir de nada e nem de ninguém.


No entanto enquanto escrevia o primeiro livro da Quadrilogia Luz . Imaginei-me a ir para outro lugar e foi numa noite que toda a ideia veio e então não mais parei de escrever.


A magia vinha a ocorrer algo seduzente e também incrível estava a caminho eu podia sentir a luz mágica que se acendia no famoso livro da luz.

Fazia parte então do encontro de Estelar e Amaris. Mas logo veio a parte obscura desta história pois onde existe luz sempre viverá aqueles que querem destruir tudo e trazer sempre a discórdia.


E então foi quando os seres encapuzados e assustadores nasceram dentre todos os capítulos o deles foram um dos que escrevi de madrugada e no escuro, poderia dizer que foi uma das sensações mais estranhas que senti.


Parecia estar sendo vigiada porém curiosamente ainda assim sentia comigo uma paz costumo dizer que os seres de luz estavam comigo nessa, pois foi quando eu comecei a escrever a luta entre o bem e o mal na cena em si foi quando percebi pela primeira vez que eu tinha conseguido vencer uma parte do meu medo.


E sim escrever salva vidas pelo menos eu me senti fraca e forte ao mesmo tempo sendo que as vezes me sentia na personagem da Amaris. Sendo ela a nossa principal peça dessa maravilhosa história. Ela então descobre a magia da luz que apenas ela poderá usar pois ainda não sabe o quão difícil será a sua aventura, uma parte ela veio a conhecer quando os seres encapuzados aparecem e falam coisas horríveis para a personagem e ela não demonstra medo apenas tem a força e destreza para usar o seu arco e flecha dourado mágico sendo a sua flecha feita de flash de luz porém o porquê disso explico mais a frente na leitura dos livros.



Esses seres são criados e controlados pela maligna Kelly Hell e seu parceiro Éter. O mesmo tem um papel crucial para toda a história foi o personagem que mais senti raiva enquanto escrevia.


Já Kelly Hell a imagino assim :



E o Éter assim:



E muitos outros seres dos quais eu tenha posto nos livros mas aqui estou a apresentar alguns deles.

2 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page